sexta-feira, abril 22, 2005

 

O Diário de uma Bíblia - FANTASTICO!!!

O Diário de uma Bíblia

· 15 Janeiro – Deixaram-me descansar durante uma semana. Nas primeiras noites no princípio do ano, o meu possuidor leu-me regularmente, mas agora parece que se esqueceu de mim.
· 2 Fevereiro – Dia de limpeza. Tiraram-me o pó e puseram-me no lugar onde estava.
· 8 Fevereiro – O meu possuidor leu-me um pouco para fazer algumas referências e levou-me à Escola Dominical.
· 7 Março – Dia de limpeza. Tiraram-me o pó e puseram-me no mesmo lugar. Deixaram-me ficar sobre o bengaleiro, desde que me levaram a ultima vez à Escola Dominical.
· 2 Abril – Dia de muito trabalho. O meu possuidor teve de falar numa reunião, pelo que tomou alguns apontamentos.
· 5 Maio – Passei a tarde no regaço da avó. Ela veio cá fazer uma visita e derramou lágrimas sobre Colossenses 2:5-7.
· 6 Maio – Estive no regaço da avó outra vez esta tarde. Ela passou o seu tempo a meditar sobre I Coríntios 13, e sobre os últimos 4 versículos do capítulo 15.
· 7,8,9 Maio – Tenho passado estas tardes no regaço da avó. É um lugar confortável! Umas vezes lê-me, outras vezes fala comigo.
· 10 Maio – A avó foi-se embora. Beijou-me ao partir. Depois puseram-me no lugar antigo.
· 3 Junho – Vieram hoje pôr 2 pés de folhas de trevo entre as minhas folhas (há pessoas supersticiosas que dizem que isto dá sorte).
· 1 Julho – Puseram-me numa mala juntamente com outras coisas. Talvez seja para irmos de férias!!!
· 7 Julho – Ainda permaneço na mala.
· 10 Julho – Já tiraram quase tudo da mala, mas ainda me deixaram ficar.
· 15 Julho – Regressamos a casa e puseram-me no lugar do costume. Demos um grande passeio, mas não sei para que me levaram.
· 1 Agosto – Sinto-me inconfortável e cheia de calor! Puseram sobre mim 2 revistas, um romance e um chapéu velho. Que bom seria se tirassem isto de cima de mim!
· 5 Setembro – Dia de limpeza. Tiraram-me o pó e puseram-me no mesmo lugar outra vez.


"Fundamental Evangelistic Association"

DÁ PARA PENSAR. E MUITO...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?