terça-feira, abril 19, 2005

 

Um novo dia para viver!

A semana passada, estive no Acampamento de Primavera, um campo, onde todos os campistas tinham o dobro da minha idade.
Mas fiquei deveras, envergonhado comigo próprio, se eu com 31 anos, por vezes me sinto cansado de tudo o que me rodeia, quanto mais estes queridos irmãos com 80 ou mesmo 90 anos.
O seu testemunho foi impressionante durante a semana, com vidas consagradas a Deus e de comunhão intima e diária com o Pai Celestial.
Lição da semana para mim, "ainda na velhice darás fruto...", se na velhice, eles dão fruto, quanto mais eu ou nós mais novos temos de ter esta visão.
Cada novo dia que Deus nos concede, é dia que Deus, para fazermos a sua vontade. E viver...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?