quinta-feira, maio 12, 2005

 

Olá estou de volta!!!

Eis que após algum tempo de ausência, volta a escrever. O meu grande amigo da Alcatra, sempre me pergunta quando é que eu escrevo.
Após algumas semanas de trabalho mais intensivo. Eis que o dia da minha consagração ao ministério (e não ao pastorado) chegou, e Deus mais uma vez responde além do que nós queremos ou esperamos.
O Culto foi muito abençoado, Deus realmente esteve connosco naquele momento.
Muitos amigos e queridos irmãos na fé, guerreiros de oração, um verdadeiro exército de Deus. Que estiveram presentes para me apoiar neste momento, a todos eles agradeço, e oro a Deus que os abençoe e os guarde.
A minha oração é que Deus, sempre me mantenha humilde e sensivel à sua voz, para poder dirigir a União Bíblica, da maneira que Ele quer, e não da maneira que eu acho melhor.
Foi bom também ter no Culto, os outros dois Pastores que me antecederam, o Pr. Abel Rodrigues, o pioneiro do trabalho em Portugal, e o Pr. João Artur o homem que Deus escolheu para continuar este ministério. E Agora eu...
Deixo aqui apenas alguns textos que neste culto me chamaram à atenção:
"Não to andei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9
"Assim também vós, depois de haverdes feito tudo quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer." Lucas 17:10
"Também dizei a André: atenta para o ministério que recebeste no Senhor, para o cumprires."
Colossenses 4:17

QUE O SENHOR VÓS ABENÇOE

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?